sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Here we go!


Olá povo! No meu último aniversário ganhei um Nintendo Wii (acho que nunca tinha dito né?). Enfim, claro que não eu não conseguiria jogar sem jogo, eu já tinha o Wii Sports, (que pra falar a verdade é muito chato)então pedi uns jogos... O último que ganhei é o motivo deste post, que já se sabe pelo título, é o New Super Mario Bros. Não é um jogo complicado, mas pra mim e minha irmã, que somos uns fracassados, a coisa complica. Eu nem to mais tentando passa de mundo, porque só gosto no primeiro, que é o tradicional e mais fácil. Os outros são os mundos de lava, neve, selva, deserto..... Mas enfim, é muito bom, tem gráficos ótimos, e vale a pena comprar. Eu jogo todo dia e minha mãe reclama da música chata. ¬_¬ Aí do lado é a capa do jogo na minha fase preferida, a com o Yoshi.
auhsuahsuahsaushausua

É isso aí gente! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário